Se você já é Tributarista mas está buscando se tornar um Tributarista estratégico, aliando inteligência de negócios e tecnologia para ajudar empresas e ser muito bem remunerado por isso, além de ter uma carreira prazerosa e desafiadora, mas até hoje não conseguiu encontrar nada que te ajudasse a ter resultados concretos, então você está no lugar certo, porque…

…você está prestes a ter acesso a aulas ao vivo gratuitas com as principais técnicas utilizadas pelos tributaristas do mais renomado instituto tributário do país, o IBPT, que vão te auxiliar a se manter atualizado sobre as mudanças que ocorrem semanalmente na esfera administrativa e jurídico-tributária, a fim de mostrar o caminho para se tornar um profissional atualizado e desejado pelas empresas.

Quem somos?

O IBPT Educação nasceu em 2018 como uma spin-off corporativa do IBPT, com a missão de tornar a educação tributária de alto nível, fácil de entender e acessível a todos. 

O nosso objetivo hoje é formar tributaristas que agregam valor aos seus clientes e conseguem se destacar no mercado por meio de cursos na área tributária diferentes de tudo que há no mercado.

Professores

Letícia Amaral

Vice-Presidente do IBPT e CEO e professora do IBPT Educação, Advogada, Tributarista de Inteligência de Negócio, Sócia da Amaral Yazbek Advogados.

João Eloi Olenike

Presidente Executivo do IBPT, Contador, Bacharel em Direito, Consultor, auditor e empresário na área tributária.

Mayara Lobo

Advogada Tributarista no escritório Amaral Yazbek Advogados. Pós-graduada em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários de São Paulo. Autora de artigos na área tributária.

Daniel Silos

Tributólogo, Economista, Consultor Tributário, Professor de cursos tributários.

Milene Amoriello

Formada em Direito, especialista em Direito Tributário e em Direito Digital, Business Design | UX | Anthropologist | Digital and Tax Law | Futuristic (Escola Bimodal)

Basta preencher seu e-mail/telefone abaixo e clicar no botão “Sim! Quero ter acesso às aulas semanais ao vivo!” em seu e-mail.

O que você ainda está esperando? Clique agora no botão abaixo para garantir o seu acesso! Não custa nada!

Enviar uma mensagem
Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?
Close Bitnami banner
Bitnami