Gilberto Luiz Amaral explica que os créditos dos Combustíveis devolvidos pela Nota Paraná não serão vantajosos para o consumidor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O Jornal Bom dia Paraná do G1 Notícias realizou uma reportagem hoje, dia 11/01, sobre a devolução dos créditos de Combustíveis pela Nota Paraná. 

Em entrevista, o Coordenador de Estudos do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, Gilberto Luiz Amaral, afirmou que a medida não será vantajosa para os consumidores, tendo em vista, que os créditos relativos aos outros produtos são superiores em comparação aos combustíveis e aquisições nas lojas de conveniência. 

A devolução é um mecanismo criado pelo Governo para reduzir o montante a ser distribuído aos consumidores que pedem a nota fiscal.  

Para assistir a reportagem completa, acesse: G1 Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre o IBPT

Os estudos do IBPT são referências no mercado e visam identificar a carga tributária dos diversos setores da economia brasileira ou de uma empresa, especificamente. Eles fornecem um diagnóstico da tributação que incide sobre determinadas atividades, com dados suficientes para implementar uma gestão tributária e aumentar a competitividade. Realizamos pesquisas corporativas e de setores específicos para reduzir o peso dos tributos por meio de uma gestão tributária eficiente.

Posts Recentes

Siga-nos

No Youtube

Fique por dentro do IBPT

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades.




    yes

    Close Bitnami banner
    Bitnami